Os seis finalistas se apresentam individualmente no próximo domingo, dia 26, e os três que tiverem a melhor performance pela escolha do público voltam em uma segunda rodada de apresentações para saber quem será o vencedor da sexta edição do programa e as crianças falaram sobre suas expectativas sobre a final.
Natural de Rio Real (BA), Ruany Keviny, de 14 anos, interpretou “Supera”, de Marília Mendonça, nas audições às cegas. Ela começou a cantar em um açougue, já participou do show da Banda Unha Pintada e do cantor Devinho Novais. Também vem de uma família de músicos. O pai tocava bateria, o tio era cantor e eles tinham uma banda chamada PercuSamba.
Notícias Relacionadas
Netflix anuncia documentário sobre trajetória de Mike Tyson
ONU lança Segunda Década Internacional de Afrodescendentes com foco em justiça e igualdade
“Estar no palco do The Voice Kids é uma emoção única. É uma sensação de sonho realizado. Alguns momentos foram muito marcantes e especiais, como o dia em que a Gaby virou a cadeira para mim e quando o público me escolheu para permanecer no programa. Saber que tem gente torcendo por mim é emocionante. E Gaby é uma técnica maravilhosa, atenciosa. Ela acredita no nosso potencial e faz a gente acreditar que é possível realizar os nossos sonhos”, disse a menina.
Já Izabelle Ribeiro, de 14 anos, é a outra finalista do time Gaby. Seu talento chamou a atenção na interpretação de ‘A Bela e Fera’, canção-tema do filme homônimo. A jovem começou a cantar aos 9 anos e tem o pai como sua maior inspiração. Ele toca violão, piano e canta na Igreja e agora também canta com a filha e o irmão de Izabelle. Ao longo do reality, ela se destacou ao apostar no repertório romântico, interpretando sucessos na voz de Roberto Carlos e Ivete Sangalo, e fez bonito também quando se desafiou ao cantar Raul Seixas.
“Toda vez que subo no palco do ‘The Voice’, fico com aquele frio na barriga, mas quando começo a cantar, tudo passa e fico tranquila. Ter a Gaby como minha técnica é incrível. Ela é uma mulher que traz força e motivação. E tenho muito orgulho de estar no time dela. O momento inesquecível foi quando soube que estaria na final. É uma emoção que ficará em mim para sempre. Estou muito feliz”, festeja Izabelle, que também parabeniza os outros colegas: “Quero dizer que, independentemente do resultado, todos somos vitoriosos!”.
A outra finalista do time de Carlinhos Brown é Isabelly Sampaio, que inundou a sexta temporada do programa com seu balanço e talento para interpretar Bossa Nova. Depois de ser escolhida por sua interpretação para ‘Chega de Saudade’, ela enterneceu o público com ‘Garota de Ipanema’ e ‘Desafinado’. Natural de Conceição de Macabu, interior do Rio de Janeiro, a jovem, de 13 anos, começou a cantar na igreja, faz aula de trompete e também aprende violão com o pai. Amante de jazz, ela já se apresenta em eventos religiosos e abriu o show do cantor gospel Samuel Mariano.
“É emocionante, uma adrenalina, uma sensação inexplicável cantar no ‘The Voice Kids’. E meu técnico é uma pessoa incrível, humana, com cultura no coração, e demonstra do melhor jeito possível a empatia pelas pessoas. Eu nunca vou me esquecer das três cadeiras virando para mim nas audições às cegas”, garante Isabelly Sampaio.
O ‘The Voice Kids’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality vai ao ar na TV Globo aos domingos, após ‘Temperatura Máxima’. A nova temporada do ‘The Voice Kids’ também pode ser vista nas telas do Gloob, a cada sexta-feira – seguinte à exibição de domingo na TV Globo.
Notícias Recentes
FOTO 3X4: HUD BURK - Cantora
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas