
Ninguém superou o segundo episódio da nova temporada de ‘The Last os Us’, com tantas emoções que chocaram até quem já viveu a história pelo video game. Quem conhece o jogo, sabe que essa segunda temporada reserva uma mudança entre os protagonistas, o que por consequência dá a oportunidade ao público de conhecer mais profundamente alguns personagens. Esse é o caso de Maria, interpretada pela atriz a atriz Rutina Wesley. Já no primeiro episódio da primeira temporada, ela aparece como líder do conselho da cidade Jackson e no seu segundo episódio ela também mostra suas habilidades como mediadora de conflitos e também com armas quando a cidade se coloca em uma situação de risco eminente.
Em uma entrevista recente ao Collider, a atriz Rutina Wesley comentou sobre o que os fãs podem esperar da série e a evolução da sua personagem Maria, após cinco anos que separam os eventos da primeira temporada para a segunda.
Notícias Relacionadas




“O que mudou Maria foi o filho dela, o filho que ela tem com o Tommy (Gabriel Luna). Sinto que isso literalmente a abriu e a suavizou de uma forma que nunca a vimos antes. Talvez ela esteja um pouco mais empática e compassiva. Ela se importa com a comunidade que tem, mas também começa a se importar: ‘Quem mais podemos ajudar fora desses muros que também estão fugindo dos infectados? Como podemos ajudar essas pessoas?’ Benji, nosso filho, trouxe essa luz de volta para Maria. Para mim, Maria parece um pouco mais leve do que na primeira temporada”, disse Wesley.
Essa transformação, no entanto, vem com novos desafios. Maria agora precisa equilibrar o papel de líder, esposa e mãe. “Para ela, a prioridade sempre será Benji e garantir que ele esteja seguro, assim como sua família, mesmo a família que ela escolheu. Acho que ela fará o que for preciso para garantir que sobrevivamos a qualquer coisa. Ela sempre teve uma mentalidade de sobrevivente, mas agora, com uma criança envolvida, isso só intensifica tudo. Agora, ela precisa fazer o impensável, seja lá o que for, para garantir que seu filho esteja bem”, completa.

Rutina admite que essa confiança dos moradores de Jackson contra os perigos externos pode ser ilusória. “Eles acham que estão preparados, com certeza, mas veremos se estão ou não. Eu acho que há uma confiança de que eles estão se preparando para o desconhecido e para a situação com a qual estão lidando. Eles têm tudo em mãos, mas acho que tudo pode acontecer. Nunca sabemos se esses planos vão funcionar”, declara.
Todo domingo, às 22h, a Max lança um novo episódio da segunda temporada de ‘The Last of Us’.
Notícias Recentes


