Teyana Taylor anuncia afastamento da carreira musical por se sentir subestimada dentro da indústria

0
1982

Nesta sexta-feira (4), Teyana Taylor anunciou no Instagram o seu afastamento da carreira musical: “Estou aposentando esse capítulo da minha história com o conforto de que posso partir com paz de espírito, visto que todo o trabalho árduo e paixão foram realmente amados e reconhecidos em algum lugar do mundo”. Em 2007, Taylor assinou um contrato de gravação com a gravador de Pharrell Williams, chamada “Star Trak Entertainment” de marca, antes de fazer a sua primeira aparição nacional no programa da MTV intitulado My Super Sweet 16.

O anúncio chega após o lançamento do “The Album”, que aconteceu em junho. Contendo 23 faixas, o disco inclui participações de ícones da black music como Ms. Lauryn Hill, Erykah Badu, Quavo, Big Sean, Kehlani, Missy Elliott, Future, DaVido e Rick Ross.

Ela fez questão de agradecer o apoio que recebeu nos últimos anos. “Quem fez isso? Vocês fizeram! Obrigada”, escreveu em reação ao número de streams que acumulou em 2020 no Spotify. Apesar de todo esse suporte dos fãs, ela confessou que tem se sentido subestimada dentro da indústria musical e acrescentou: “Eu não vou em frente com momentos de me sentir diminuída como artista, receber pouca ou nenhuma ajuda da ‘máquina’ e constantemente me sentir com a ponta mais curta do bastão, sendo esquecida”.

Na publicação, a artista ainda pediu para que as pessoas não se preocupem: “Todos sabem que, quando uma porta se fecha, outra vai se abrir”, finalizou. “A todos que me apoiaram desde o primeiro dia e aos novos por aqui: eu os amo e agradeço por tudo”.

Comments