Heroína negra “Naomi” ganhará série de TV na direção de Ava DuVernay

0
807
Foto: Divulgação

Segundo o Deadline, a diretora e roteirista Ava DuVernay fechou um contrato com a CW para contar as histórias em quadrinhos da heroína Naomi em uma série de TV. A diretora ao lado de Jill Blankenship irá escrever e produzir a série.

Ainda não foram divulgadas mais informações sobre a série, elencos e data de lançamento ainda não foram mencionados, mas pelo sucesso dos quadrinhos, que recebeu até indicação ao prêmio Eisner, já podemos aguardar uma série de muito sucesso com muita representatividade para crianças, jovens e mulheres negras.

Ava DuVernay falou sobre a oportunidade de produzir a série em suas redes sociais:

“Obrigada DC Comics por acreditar na visão. Grande Barda, Zee Hernandez, e agora, Naomi. O terceiro projeto da DC na Array Now. Trabalhando duro para trazer essas mulheres para as telas. Também agradeço a Brian Michael Bendis, David F. Walker e minha parceira de roteiro, Jill Blankenship, por trabalhar ao meu lado na série. Eu a amo.”

Sinopse de Naomi:“‘Naomi’ irá mostrar a jornada de uma adolescente que sai de sua pequena cidade rumo às fronteiras do multiverso. Quando um evento sobrenatural abala sua terra natal, a jovem se propõe a descobrir suas origens… Mas suas descobertas vão desafiar tudo o que acreditamos sobre nossos heróis.”

Comments