O Famoso produtor de discos como ”To Pimp A Butterfly”, de Kendrick Lamar, reuniu um time de peso para cantar como se sentem em relação a violência policial e outros problemas que cercam a nossa comunidade.
”Alguém perguntou, como me sinto? Eu disse a eles que estou magoado, destemido, nervoso, consciente e pronto para me proteger, à minha família e ao meu pessoal a todo custo. Eu me reuni com homens pretos que se sentiam da mesma maneira e criamos um trabalho de verdade.” disse Terrace em comunicado no Instagram
Notícias Relacionadas
Nos EUA, 'Sing Sing' se torna o primeiro filme a estrear simultaneamente nos cinemas e nas prisões
Pantera Negra 3| Três atores recusam papel de T'Challa, segundo youtuber
Em ”Pig Feet”, canção feita com Denzel Curry, Kamasi Washington, G Perico e Daylyt ele usa no clipe cenas fortes dos protestos dos últimos dias e avisa: ”Esse vídeo está acontecendo agora do lado de fora da sua janela”
Já em Sweeter, o tom é mais doce, como o próprio nome já propõe. A Música interpretada por Leon Bridges deveria entrar no novo álbum do artista, mas o lançamento foi adiantado. Na letra Leon diz: “esperando uma vida mais doce / em vez disso, sou apenas uma história repetindo / por que temo com a pele escura como noite? / não posso sentir paz com aqueles olhos que julgam”.
Em um comunicado nas redes sociais, Leon declarou: “Crescer no Texas, me fez experimentar o racismo pessoalmente, meus amigos experimentaram o racismo. Desde a adolescência, aprendemos como nos comportar quando encontramos a polícia para evitar as consequências de ser racialmente perfilados. Fiquei entorpecido por muito tempo, insensível quando se tratava de questões de brutalidade policial. A morte de George Floyd foi a gota d’agua para mim. Foi a primeira vez que chorei por um homem que nunca conheci. Eu sou George Floyd, meus irmãos são George Floyd e minhas irmãs são George Floyd. Não posso e não vou mais ficar calado. Assim como o sangue de Abel estava clamando a Deus, George Floyd está clamando por mim. Então, apresento a você, “Sweeter”.
Ouça:
Notícias Recentes
Fotógrafa pernambucana vence prêmio nacional com série sobre tradição afro-brasileira
Séries com protagonismo negro que estreiam em 2025