“Tenho a idade de Nefertith”, Elza Soares completa 90 anos celebrando “a cor da pele dos ancestrais”

0
1316

“Todos os dias, me levanto, olho no espelho, sempre me encanto, com meu cabelo e a cor da pele dos meus ancestrais”, nesta terça-feira (23), Elza Soares celebra mais um ano de vida. A cantora está completando 90 anos. “Pra quem passou pelo que eu passei, celebrar durante um mês inteiro é pouco”, escreveu a cantora em publicação na suas redes sociais, Elza também falou sobre o mistério envolvendo sua data de nascimento:

“Reza a lenda que eu faço aniversário duas vezes no ano. Reza a lenda e rezo eu pra agradecer por tanta vida. É em 23 de junho ou 22 de julho? Não importa. Eu comemoro as duas datas e nesse ano será o mês todo”, disse ela.

Na publicação, Elza celebrou a vida e a família, agradeceu a todos, disse não fazer as contas de quantas “primaveras” são “ia dar uma trabalheira danada”. A musa, mulher do fim do mundo, diz que há dias em que ela ainda nem nasceu “ainda, estou no ventre, em outros acabei de nascer, sei lá. Sou menina, filha do século 21 e mulher feita, tenho a idade de Nefertith. Vou vivendo, me reinventando e vivendo nos últimos anos, os melhores dias da minha vida”.

A artista ainda fez uma série de agradecimentos: “O meu MUITO OBRIGADA por tudo e por tanto, obrigada ao meu São Jorge, a minha mãe Dona Rosália, meu pai, Seu Avelino, a minha família, meus filhos, minhas netas e netos, meus bisnetos, meus irmãos, aos meus empresário, minha equipe, meus músicos, meus compositores, meus amigos, meus fãs, toda imprensa, minha gravadora e cada um de vocês que em algum momento da vida dedicaram um minuto seu para curtir minha arte, minha vida, minha história. Vai começar mais uma primavera! Que venha. Estou pronta”.

https://www.instagram.com/p/CBxqUpohh1z/

Comments

Comentários