Talitha Morete pede desculpas por episódio em ”É de casa”

0
Talitha Morete pede desculpas por episódio em ”É de casa”
Imagem: reprodução

Na manhã do último sábado, o programa ”É de Casa”, recebeu Dona Silene (carioca conhecida pela Cocadas da Silene). Durante a exibição da atração matinal, a apresentadora Talitha Morete disse para a convidada ”fazer as honras da casa” e ”servir todo mundo”, com seus doces. Antes mesmo que fizesse o que lhe foi falado, Dona Silene foi interrompida por Manoel Soares, que pegou a bandeja de sua mão e disse que ela não iria servir ninguém.

O vídeo foi repercutido massivamente nas redes sociais, onde os usuários criticaram a atitude de Talitha e elogiaram a iniciativa de Manoel diante da situação constrangedora. Hoje, pela primeira vez, a apresentadora se pronunciou à respeito do caso, em um post no Instagram.

Confira:

Na publicação, Talitha recebeu comentários de alguns famosos incluindo o próprio Manoel Soares, que disse:

” Talita, acho que o mais importante é Dona Silene (@cocadasdasilene) estar bem diante de toda essa repercussão. Em segundo lugar você não só entender, mas internalizar a compressão do fato garantindo que isso não se repetirá, nem com você, nem perto de você. Inúmeras vezes você e as outras colegas de apresentação me ajudaram a mapear e reduzir meu machismo estrutural, sou grato por isso, assim como deve existir em você agora uma gratidão por essas pessoas que muitas vezes de forma ácida apontam o rumo certo de comportamento racial.

Sei que a internet é agressiva as vezes, já fui alvo, nessas críticas tem dores quem vão além de além de você e quem vem antes de você, meu desejo é que o resultado desse episódio seja pedagógico e construtivo não só para você, mas para o Brasil.

Você é minha amiga e vamos estar juntos nas telas da vida buscando sempre nossa evolução diária como pessoas e comunicadores.

Beijo no coração.”

O pronunciamento foi repercutido nos canais oficiais do programa e da emissora. Dona Silene ainda não comentou o ocorrido.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display