A atriz Tais Araújo está com um cabelão lindo e volumoso, mas ainda não tão longo como ela gostaria. Na noite de domingo, nos stories, falando com seus seguidores enquanto estava prestes a ser trançada pela Maia Boitrago, Tais confessou que cansou de esperar os cabelos crescerem naturalmente e arrumou uma solução: apliques.
“Vou botar trança, mas decidi também que vou voltar a ter cabelo comprido”, ela explicou. “Meio de Julho vou botar aplique, vou voltar a ter cabelo compridão, cansei de esperar, tô de saco cheio dessa história de deixar o cabelo crescer”, desabafou a diva que disse que deixará seu cabelo natural crescer naturalmente debaixo de um aplique.
Notícias Relacionadas
Pesquisa revela que 70% das mulheres negras se sentem pressionadas a alisar o cabelo
Rihanna anuncia 'Fenty Hair', nova marca de produtos para o cabelo
A decisão é certeira. Cabelos crespos e cacheados parecem crescer mais devagar por conta do fator encolhimento. Muitas vezes a gente ganha volume, mas o comprimento não fica visível e gera frustração.
Confira algumas técnicas para quem, como a Taís, cansou de esperar. Você pode escolher entre o cabelo sintético e o cabelo natural. Ah e você não está livre do cronograma capilar. O aplique de cabelo natural, por exemplo, pode ressecar e até ter pontas duplas assim como o nosso cabelo.
APLIQUE TIC TAC
Perfeito para quem quer uma mudança para uma ocasião específica como um evento, ou uma reunião online importante e quer impressionar. O cabelo vem com uma presilha que você pode colocar sem a ajuda de um profissional. Não é recomendado dormir ou entrar na piscina ou mar com esse tipo de aplique.
APLIQUE COM QUERATINA
Esse método exige muita paciência pois leva um tempinho. Nesse método o cabeleireiro usa pequenas mechas de cabelo humano e as une à raiz do seu cabelo natural com uma cola à base de queratina. Mas o tempo compensa, pois ele tem um dos efeitos mais naturais, que permite fazer vários penteados.
ENTRELAÇAMENTO
O aplique é costurado ao cabelo natural depois de ser feito tranças (tipo rasteirinha). É um método não tão demorado como da queratina, mas que garante um visual lindo e natural por um bom tempo. Há quem tenha muita coceira no couro cabelo nos primeiros dias, porque para garantir que o cabelo fiquei no lugar, o profissional geralmente prende bem, causando uma fricção que irrita o couro cabelo mais sensível.
Notícias Recentes
Segunda criança envenenada na Zona Norte do Rio morre após comer bombom
As ações afirmativas à brasileira são uma revolução silenciosa