A atriz ganhadora do Oscar, Lupita Nyong’o, está fazendo parceria com a mídia de Nairóbi e a startup de tecnologia “Kukua” para apoiar a franquia ‘Super Sema’, um novo programa infantil e familiar do YouTube Originals.
Super Sema marca a primeira série animada de super-heróis infantis do Continente Africano e vai estrear os primeiros oito episódios em 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Os 12 episódios restantes serão lançados ao longo de março e abril.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
Alimentado pelos superpoderes STEAM (Ciência, Tecnologia, Engenharia, Arte e Matemática), Super Sema segue as aventuras da extraordinária jovem africana, Sema, que vive na comunidade futurista neo-africana de Dunia.
Além de ser a produtora executiva de Super Sema, Lupita atua como acionista da Kukua, a startup fundada em 2015 por Lucrezia Bisignani. Além disso, ela dará voz a um personagem da série.
“Compartilho o objetivo de Kukua de capacitar as crianças por meio de histórias inspiradoras que apresentam personagens nos quais as crianças se vêem refletidas. Estou muito feliz por fazer parte desta equipe talentosa e liderada por mulheres de criadores decididos ”, disse a atriz.
Notícias Recentes
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar