“Super Sema”: Lupita Nyong’o e YouTube vão lançar uma minissérie infantil de super-heróis Africanos

0
“Super Sema”: Lupita Nyong’o e YouTube vão lançar uma minissérie infantil de super-heróis Africanos
Imagem/Divulgação

A atriz ganhadora do Oscar, Lupita Nyong’o, está fazendo parceria com a mídia de Nairóbi e a startup de tecnologia “Kukua” para apoiar a franquia ‘Super Sema’, um novo programa infantil e familiar do YouTube Originals.

Super Sema marca a primeira série animada de super-heróis infantis do Continente Africano e vai estrear os primeiros oito episódios em 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Os 12 episódios restantes serão lançados ao longo de março e abril.

Alimentado pelos superpoderes STEAM (Ciência, Tecnologia, Engenharia, Arte e Matemática), Super Sema segue as aventuras da extraordinária jovem africana, Sema, que vive na comunidade futurista neo-africana de Dunia.

Além de ser a produtora executiva de Super Sema, Lupita atua como acionista da Kukua, a startup fundada em 2015 por Lucrezia Bisignani. Além disso, ela dará voz a um personagem da série.

“Compartilho o objetivo de Kukua de capacitar as crianças por meio de histórias inspiradoras que apresentam personagens nos quais as crianças se vêem refletidas. Estou muito feliz por fazer parte desta equipe talentosa e liderada por mulheres de criadores decididos ”, disse a atriz.

Comments

No posts to display