Super Black 2021: H.E.R, Jazmine Sullivan e The Weeknd foram os destaques da noite

0
Super Black 2021: H.E.R, Jazmine Sullivan e The Weeknd foram os destaques da noite
Imagem: Billboard

Mal acaba uma edição do Super Bowl, e os olhos do mundo todo já se voltam (com grandes expectativas) para a do ano seguinte. Madonna, Beyoncé, Diana Ross, Justin Timberlake, todos esses artistas fizeram história se apresentando no maior evento esportivo dos EUA. Ano passado, foi a vez de Shakira e Jennifer Lopez, duas mulheres latinas, deixarem suas marcas na história do evento, em um show em Miami.

Esse ano por sua vez tivemos o ”Super Black”. A tão aguardada apresentação de The Weeknd, com um investimento de cerca de R$38.000.000,00 de reais foi o ponto alto da noite, roubando até os holofotes de Tom Brady e Patrick Mahones. No repertório, ”I Cant Feel My Face”, ”The Hills” e o hit duradouro ”Blinding Lights” foram os grandes destaques. Entretanto alguns fãs ainda sentiram falta de sucessos como Lust For Life ou Love Me Harder. O que é compreensível, mas vale a pena lembrar que o show do intervalo tem duração média de apenas 15 minutos. 15 Minutos dos quais ficamos hipnotizados na frente TV. Abel entregou uma super produção com direito a vários cenários, bailarinos e fogos de artificio, que deixa a tarefa ainda mais difícil pra quem for se apresentar no ano que vem.

Além dele, a cantora H.E.R apresentou uma versão muito particular de America The Beautiful, com direito a solos de guitarra e uma roupagem bem diferente do que estamos acostumados a ouvir. E para cantar o hino nacional dos EUA ao lado do cantor country Eric Church, tivemos a cantora 12 vezes indicada ao Grammy, Jazmine Sullivan que lançou seu mais novo álbum em janeiro. Confira as apresentações:

O hino nacional, por Jazmine Sullivan
América The Beautiful, por H.E.R
O show do intervalo, com The Weeknd

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display