Mal acaba uma edição do Super Bowl, e os olhos do mundo todo já se voltam (com grandes expectativas) para a do ano seguinte. Madonna, Beyoncé, Diana Ross, Justin Timberlake, todos esses artistas fizeram história se apresentando no maior evento esportivo dos EUA. Ano passado, foi a vez de Shakira e Jennifer Lopez, duas mulheres latinas, deixarem suas marcas na história do evento, em um show em Miami.
Esse ano por sua vez tivemos o ”Super Black”. A tão aguardada apresentação de The Weeknd, com um investimento de cerca de R$38.000.000,00 de reais foi o ponto alto da noite, roubando até os holofotes de Tom Brady e Patrick Mahones. No repertório, ”I Cant Feel My Face”, ”The Hills” e o hit duradouro ”Blinding Lights” foram os grandes destaques. Entretanto alguns fãs ainda sentiram falta de sucessos como Lust For Life ou Love Me Harder. O que é compreensível, mas vale a pena lembrar que o show do intervalo tem duração média de apenas 15 minutos. 15 Minutos dos quais ficamos hipnotizados na frente TV. Abel entregou uma super produção com direito a vários cenários, bailarinos e fogos de artificio, que deixa a tarefa ainda mais difícil pra quem for se apresentar no ano que vem.
Além dele, a cantora H.E.R apresentou uma versão muito particular de America The Beautiful, com direito a solos de guitarra e uma roupagem bem diferente do que estamos acostumados a ouvir. E para cantar o hino nacional dos EUA ao lado do cantor country Eric Church, tivemos a cantora 12 vezes indicada ao Grammy, Jazmine Sullivan que lançou seu mais novo álbum em janeiro. Confira as apresentações:
Notícias Relacionadas
Humanity Summit 2024 discute justiça racial e reparações no Rio de Janeiro
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil