A maternidade mudou completamente a percepção de Rihanna sobre o mundo. A artista relata que passou a admirar outros aspectos da vida e que se tornou uma ‘eterna aprendiz’ dos filhos. “Ter um filho abre honestamente um outro lado da vida onde você está agora na matriz com as pessoas que já tiveram filhos”, disse ela para a Vogue Britânica. “Você passa a ter um respeito diferente pelas mães e pelos pais. Sua vida recomeça quando você se torna mãe”.
A cantora e CEO da Fenty Beauty acrescentou que ‘tudo muda quando você tem um bebê’. “Oh meu Deus, é lendário”, ela continuou. “É tudo. Você realmente não se lembra da vida antes, isso é a coisa mais louca de todas. Você literalmente tenta se lembrar disso – e há fotos da minha vida antes – mas o sentimento, os desejos, as coisas que você gosta, tudo, você simplesmente não se identifica com isso porque nem se permite mentalmente chegar tão longe porque… Porque não importa.”
Notícias Relacionadas
'Koanza', personagem de Sulivã Bispo, volta aos palcos em temporada especial com participações do Ilê Aiyê, Didá e Cortejo Afro
Sueli Carneiro, Katiuscia Ribeiro e Helena Theodoro debatem papel das mulheres negras na política
Quando seu filho nasceu, em maio de 2022, Rihanna disse que foi uma experiência linda e única. A cantora também já admitiu que deseja ter outro filho, mas sem pressão. “Não posso acreditar”, disse ela. “Essencialmente, de uma pessoa eu me tornei duas. Você entra no hospital como um casal e sai como uma família de três. É uma loucura. E, oh, meu Deus, aqueles primeiros dias são uma loucura. Você não dorme. De jeito nenhum. Nem mesmo se você quisesse.”
Notícias Recentes
Mirella Archangello, que ficou conhecida como “repórter mirim”, alcança 960 na redação do Enem e planeja cursar Jornalismo
“Cinema negro afetivo e verdadeiro”: diretor e protagonista falam sobre a potência de ‘Kasa Branca’