Spike Lee e a Netflix anunciaram o fechamento de uma parceria de longo prazo após o sucesso da colaboração entre diretor ganhador do Oscar e a plataforma em Destacamento Blood e Ela Quer Tudo. A informação é da revista Variety.
“Não há maneira melhor para mim e minha empresa 40 Acres and a Mule Filmworks de começar o novo ano do que renovar nossa parceria com Ted, Scott e Tendo – os destemidos líderes da Netflix”, Lee escreveu em um comunicado anunciando o acordo. “Juntos, vamos nos concentrar nos novos e diversos contadores de histórias”, anunciou Spike Lee.
Notícias Relacionadas
Denzel Washington se torna o ator negro mais indicado ao Globo de Ouro; veja os filmes que marcaram sua trajetória
A$AP Rocky será a estrela do novo filme de Spike Lee, ao lado de Denzel Washington
O diretor de cinema global da Netflix, Scott Stuber, disse que “ao longo da incrível carreira de Spike, sua escrita e direção permaneceram marcantes e perspicazes sobre nossos tempos, embora ainda sejam incrivelmente divertidas. Temos o privilégio de entrar nesta nova parceria com Spike e esperamos trazer o próximo capítulo de filmes do próprio Brooklyn para o mundo”, disse a declaração.
A nova parceria começa em janeiro e o primeiro trabalho de Spike Lee Lee será a produção de “Gordon Hemingway & The Realm of Cthulhu”, dirigido por Stefon Bristol de A Gente Se Vê Ontem.
Notícias Recentes
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil