“Sou apresentadora com sentimento de chef”, diz Andressa Cabral sobre novo reality de gastronomia, Iron Chef

0
“Sou apresentadora com sentimento de chef”, diz Andressa Cabral sobre novo reality de gastronomia, Iron Chef
IRON CHEF BRASIL. ANDRESSA CABRAL, in IRON CHEF BRASIL Cr. CAMILA MAIA/NETFLIX

Esta semana, a Netflix divulgou o trailer oficial de seu novo reality show, Iron Chef, A atração vai ser comandada pela chef Andressa Cabral e pela atriz Fernanda Souza. O projeto, que foi anunciado em novembro do ano passado chega ao streaming em 12 de agosto.

O programa promete momentos de tensão, emoções e a expressão por meio da culinária. Para Andressa Cabral, estar apresentando o programa é um presente. “É um programa em que a gente está celebrando a boa gastronomia. Quem gosta de programa de comida vai assistir aquele lugar dos sonhos, sabe? Não tem nenhuma pegada de depreciar o trabalho de ninguém, pelo contrário. É um programa que enaltece a gastronomia, quem faz e quem consome ela”, explica a chef carioca.

O reality terá dois times. Os desafiantes, que são talentos em ascensão da culinária brasileira e, do outro lado, os Iron Chefs, mestres consagrados que conquistaram o mundo com suas formas únicas de cozinhar. ” Os chefs se respeitam e admiram os chefs que entram nas batalhas. Então é lindo ver o respeito deles o fairplay deles em campo e e a gente ali de espectador privilegiado porque eu estou pertinho narrando essa batalha, essa partida. Só que eu sou um deles, né? Então eu estou como apresentadora com o sentimento de chef”, detalha Andressa.

Rosa Moraes e Laurent Saudeau serão os jurados da temporada. Eles são duas das maiores autoridades do mundo da gastronomia e vão analisar os pratos preparados pelos chefs. O programa também vai contar com convidados a cada rodada. O cantor Péricles será uma das atrações que vai avaliar os pratos preparados pelos competidores.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display