Primeira mulher negra a ter um talkshow no Brasil, ela conta que começou as gravações da segunda temporada de Jojo Nove e Meia, no Multishow.
Jojo Todynho está preparando a segunda temporada de seu programa de entrevistas no Multishow, Jojo Nove e Meia. Primeira mulher negra a comandar um programa neste formato no Brasil, a artista diz que ainda não pode revelar muitos detalhes do que vem por aí.
Notícias Relacionadas
Professor e turista argentina são indiciados por racismo após imitar macacos em roda de samba no Rio
Luminárias japonesas são retiradas do Beco dos Aflitos para resgatar memória negra na Liberdade
“Estou na segunda temporada do meu programa. A gente começa a gravar agora. Estou maravilhada. Não posso falar muito ainda, além de que tem muitos convidados bacanas. Vou seguir sendo muito sincera e falando abertamente com o público, mas deixando o convidado confortável e feliz no programa.”
Para a ganhadora do reality A Fazenda, ainda é um processo assimilar os novos caminhos que a carreira tem tomado. “A minha primeira vez na Globo foi na Fátima Bernardes. Eu não acreditava. Era algo que era muito fora da minha realidade. Hoje fazer parte da casa é um orgulho. Claro que é fruto da excelência que sempre tive no trabalho. Sou a primeira mulher negra a ter um talk show no Brasil”.
Casada há poucos meses com o militar Lucas Souza, Jojo Todynho disse que não é de planejar, mas que uma possível gravidez pode acontecer.”Pode vir a qualquer momento. Não tenho isso de ficar planejando. Se tiver que acontecer, acontece”, disse a cantora de 25 anos.
Notícias Recentes
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"