“Sobrou eu, sozinha”: Jessi é a última mulher na disputa pelo prêmio do BBB

0
“Sobrou eu, sozinha”: Jessi é a última mulher na disputa pelo prêmio do BBB
Foto: Reprodução.

Após a eliminação de Natália Deodato na última terça-feira, a professora Jessilane Alves é a última mulher na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 22. Com a saída da amiga, Jessi sentiu o baque de estar sem as aliadas que a acompanharam durante todo o jogo.

“Nat e a Lina eram as pessoas mais próximas de mim dentro do jogo. As duas saindo assim, uma depois da outra, não deu nem tempo de eu descansar. Estou só. Só sobrou eu, sozinha”, disse Jessi para DG e Eliezer. A sensação de estar na mira para uma próxima eliminação também aumentou para a professora. “Fico com o sentimento: ‘Será que eu vou sair também?'”, desabafou.

https://twitter.com/a_jessilane/status/1514082756367720454

Após ser consolada pelos rapazes, ela conseguiu descontrair um pouco e brincar. “Bendito o fruto entre os homens”, descontraiu a professora. “É o harém da Jessi”, completou DG.

Um pouco antes, assim que Nat deixou o programa, os outros participantes fizeram um círculo em volta de Jessi para acolhê-la. Paulo André até propôs que eles não dessem o tradicional pulo na piscina, em respeito à dor de Jessi, mas ela insistiu que eles comemorassem.

Com esta configuração, este é o top 7 com mais homens da história do reality. Jessi,Douglas Silva, Paulo André, Eliezer, Gustavo, Pedro Scooby e Arthur Aguiar continuam na disputa pelo prêmio.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display