O Site Mundo Negro e o jornalista ARTH, editor-assistente da redação, estão concorrendo ao grande Prêmio iBest 2023 sobre os melhores no universo digital, nas categorias ‘Diversidade e Inclusão‘, e ‘Jornalista Influenciador‘, respectivamente. Os pré-selecionados são escolhidos através dos algoritmos do iBest e a votação já está disponível no site oficial.
“O Mundo Negro é o principal portal de notícias sobre comunidade negra do Brasil, é hardnews, ou seja muito conteúdo original, todos os dias, feito por um time de jornalistas muito antenados no que acontece globalmente, mas nosso foco é uma linha editorial positiva, para além das nossas dores”, diz Silvia Nascimento, fundadora e Head de Conteúdo do Mundo Negro.
Notícias Relacionadas
Experiência Negra em Espaço de Luxo: 52% dos clientes negros desistem da compra por conta do racismo
"Já nos consideramos vitoriosos", diz Eliana Alves Cruz após indicação de "Anderson Spider Silva" ao Emmy Internacional
“Fico muito feliz com o reconhecimento. Faço um trabalho diário com foco nas redes sociais e vejo essa indicação como um sinal positivo. A possibilidade de concorrer ao maior prêmio da internet no Brasil é surreal. Este ano realizei entrevistas internacionais pelo Mundo Negro, viajei o país levando meus conteúdos, falando sobre música, cinema e TV, vi minhas redes conquistarem números incríveis, sempre de forma autêntica e com um olhar verdadeiro. Acho que 4 anos atrás, eu jamais imaginaria que isso fosse possível. Estou muito feliz”, diz ARTH, que além de atuar como editor do site Mundo Negro, também é creator, apresentador e um dos jornalistas mais influentes do Twitter Brasil.
A premiação define o Top 10 do Brasil do universo digital, em 105 categorias neste ano. A votação estará aberta ao público até novembro e a cerimônia de entrega dos prêmios será ao vivo, no final do ano.
Como votar
Acesse o site do Prêmio iBest, faça o seu login e diariamente, o público poderá deixar um clique no coração, em cada categoria, para contabilizar os votos. Contamos com vocês!
Clique aqui para votar no Site Mundo Negro!
Clique aqui para votar no ARTH!
Notícias Recentes
Cresce número de franceses que migram para o Senegal em busca de pertencimento e progresso
Brasil protagonista: lições de uma jovem empreendedora no Quênia