A apresentação do site afirma que os atores “dominam a televisão brasileira desde o final dos anos 90 e início dos anos 2000, respectivamente, o que ainda é um feito extremamente raro.” E que são pessoas dominantes nas telas brasileiras, mesmo atingindo o mundo com os seus talentos.
Ao lembrar que os atores foram os escolhidos para dublar o desenho animado “Spies in Disguise” em português. A matéria cita a extensa e consagrada carreira do casal, que sempre encantou as telinhas do seu país: “com currículos longos, vários prêmios e inúmeras indicações em ambos os cintos, já passou da hora de eles se tornarem rostos reconhecíveis em Hollywood, especialmente em meio à estreia de Ramos na direção.”.
Notícias Relacionadas
Estreia do documentário Pequena África destaca o legado afro-brasileiro no Rio de Janeiro
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
A matéria tem o intuito de mostrar como o cinema perde talentos por preservar um estereótipo de branquitude em seus filmes. “Afinal, continuar a não lançar negros em suas próprias narrativas é uma forma de cumplicidade na centralização da brancura. Isso não requer uma meia culpa; requer ação.”, afirmam eles.
O filme falado na matéria “Medida Provisória” estreia dia 11 de novembro de 2021 nos cinemas brasileiros. Já em Nova York segue em cartaz.
Notícias Recentes
A violência de Estado e a barbárie cotidiana no Brasil
Deputado Pastor Henrique Vieira critica onda de violência policial no Brasil: "Fracasso ético civilizatório"