Esse ano vai bombar de grandes shows e festivais! A turnê de “Renaissance” com o show da Queen Beyoncé no Brasil ainda não foi divulgado, se não ela estaria no topo da lista. Então, o MUNDO NEGRO selecionou apenas os eventos confirmados em 2023. Como os shows do The Weeknd, para a turnê mundial de “After Hours Til Dawn” e o Lollapalooza com shows da WILLOW, Drake e Lil Nas X.

Confira a lista abaixo:

Erykah Badu

A cantora volta ao Brasil para realizar dois shows em comemoração aos 25 anos do álbum “Baduizm“. Em São Paulo, a apresentação será no Nômade Festival, no Memorial da América Latina, no dia 22 de janeiro. Já no Rio de Janeiro, o show será no dia 24 de janeiro, no Vivo Rio. Em SP, o festival terá outros shows de abertura: Larissa Luz convida Anelis Assumpção, Majur, Gilsons, Dj Tamy e Dj Nyack.

Foto: SAMIR HUSSEIN/WIREIMAGE

Festival GRLS!

Durantes os dias 4 e 5 de março, diversos artistas irão se apresentar no Festival GRLS!, no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo. A atração principal será a cantora norte-americana Tinashe, além de muitas artistas brasileiras: Ludmilla, Jojo Toddynho, Alcione, Margareth Menezes, Rachel Reis, entre outras.

Foto: Amy Sussman/Getty

Lollapalooza

O Lollapalooza vem com tudo em mais uma edição no Brasil, nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os shows internacionais confirmados são: WILLOW, Drake, Lil Nas X, entre outros cantores brasileiros como: Ludmilla, Tássia Reis, Black Alien, Larissa Luz, Black Pantera, Tuyo, L7NNON, Gilsons, e Rashid.

Foto: Divulgação

The Weeknd

O cantor canadense desembarca no Brasil para a turnê mundial “After Hours Til Dawn”. Será um show no dia 7 de outubro, no Estádio Nilton Santos Engenhão, no Rio de Janeiro e dois no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 10 e 11 de outubro.

Foto: Getty Images.

The Town

A primeira edição do festival The Town em São Paulo, dos mesmos criadores do Rock in Rio, tem dado o que falar com nomes que ainda não foram confirmados: Rihanna, Nicki Minaj, Lizzo, Doja Cat. A web foi a loucura com o suposto vazamento da line-up, mas até o momento, os únicos nomes confirmados são dos artistas brasileiros: IZA e Criolo. O evento será realizado nos dias 2,3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023, no Autódromo de Interlagos.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Afropunk Bahia

O Afropunk Bahia 2023 já tem datas marcadas: 18 e 19 de novembro. A line-up ainda não foi confirmada, mas vamos relembrar quem foram os artistas da última edição: Margareth Menezes, Black Pantera, Emicida, Liniker, Psirico, Mc Carol, Baco Exu do Blues, Karol Conká, entre vários outros. Então é bom ficar atento!

Foto: Sércio Freitas / AFROPUNK Bahia.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments