Em turnê nos Estados Unidos, Lil Nas X continua recebendo ataques de grupos conservadores. Durante o o último show da ‘Montero Tour’, na cidade de Atlanta, um grupo de manifestantes homofóbicos se reuniram no local do evento para atacar e questionar a sexualidade do rapper. Utilizando trechos da bíblia, os manifestantes proferiram frases como ‘arrependam-se e creiam no evangelho’, referindo-se ao público LGBTQIA+.
Apesar da ação, Lil Nas X teve uma reação curiosa. Ele mandou pizza para os manifestantes e, com ironia, agradeceu ao grupo pela ‘divulgação’ do show. “Acabei de enviar pizza para o grupo, eles fazem uma divulgação muito boa”, publicou o rapper no Twitter. Em seguida, compartilhando um vídeo, o intérprete de ‘Montero’ brincou: “Atualização, eles não aceitaram as pizzas, mas eu acidentalmente me apaixonei por um dos manifestantes homofóbicos”.
Notícias Relacionadas
Gaby Amarantos recebe título de Patrimônio Cultural e Imaterial do Pará com obra musical
The Weeknd desembarca no Brasil e posta foto no x: “Vocês não podem ver isso, mas estamos aqui”
update: they didn’t want the pizza but i accidentally fell in love with one of the homophobic protestors https://t.co/5vPAw0XlIr pic.twitter.com/vlAsnZwcAD
— SAFFA (@LilNasX) September 19, 2022
Depois, em outra postagem, Nas X continuou ironizando os manifestantes. “Não consigo parar de pensar no cara homofóbico fofo que estava protestando contra meu show ontem à noite”, escreveu o astro. “Só sei que tínhamos uma conexão. Eu sinto tanto a falta dele. Eu não sou nada sem ele”.
Lil Nas X vem recebendo sucessivos ataques de algumas comunidades conservadoras e cristãs nos Estados Unidos, há um bom tempo. O artista entrou em conflito com esses grupos após lançar a música ‘Montero (Call Me By Your Name)’, em 2021, em conjunto com uma linha de tênis chamada ‘tênis satânicos’.
Notícias Recentes
Carga mental: 55% das mães assumem sozinhas as decisões do lar mesmo com parceiros
ID_BR leva Deb, a primeira inteligência artificial antirracista do mundo, ao Rock in Rio 2024