Em turnê nos Estados Unidos, Lil Nas X continua recebendo ataques de grupos conservadores. Durante o o último show da ‘Montero Tour’, na cidade de Atlanta, um grupo de manifestantes homofóbicos se reuniram no local do evento para atacar e questionar a sexualidade do rapper. Utilizando trechos da bíblia, os manifestantes proferiram frases como ‘arrependam-se e creiam no evangelho’, referindo-se ao público LGBTQIA+.

Apesar da ação, Lil Nas X teve uma reação curiosa. Ele mandou pizza para os manifestantes e, com ironia, agradeceu ao grupo pela ‘divulgação’ do show. “Acabei de enviar pizza para o grupo, eles fazem uma divulgação muito boa”, publicou o rapper no Twitter. Em seguida, compartilhando um vídeo, o intérprete de ‘Montero’ brincou: “Atualização, eles não aceitaram as pizzas, mas eu acidentalmente me apaixonei por um dos manifestantes homofóbicos”.

Depois, em outra postagem, Nas X continuou ironizando os manifestantes. “Não consigo parar de pensar no cara homofóbico fofo que estava protestando contra meu show ontem à noite”, escreveu o astro. “Só sei que tínhamos uma conexão. Eu sinto tanto a falta dele. Eu não sou nada sem ele”.

Lil Nas X vem recebendo sucessivos ataques de algumas comunidades conservadoras e cristãs nos Estados Unidos, há um bom tempo. O artista entrou em conflito com esses grupos após lançar a música ‘Montero (Call Me By Your Name)’, em 2021, em conjunto com uma linha de tênis chamada ‘tênis satânicos’.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments