“Fiz por que quis”: empresário branco mata segurança negro com soco-inglês

0
“Fiz por que quis”: empresário branco mata segurança negro com soco-inglês
Foto: Reprodução

Edson Carlos Ribeiro, de 42 anos, foi morto no último sábado (25) por Pedro Lacerda, após impedi-lo de entrar em um camarote sem a pulseira que dava passe-livre ao espaço. Crime ocorreu no Parque de Exposições de Divinópolis (MG).

Segundo testemunhas, Pedro Lacerda teria ficado irritado com Edson por não liberar o acesso, e acertou um golpe no segurança, que caiu inconsciente. Pedro usava um soco-inglês e tentou fugir do local. Equipes do Corpo de Bombeiros e o SAMU chegaram a atender Edson, mas ele não resistiu.

O organizador da festa, Rafael Oliveira Rodrigues, disse em depoimento que ao questionar o assassino sobre o motivo da agressão ele respondeu: “Fiz porque quis”. Rafael informou ainda que Pedro é conhecido por “causar problemas” nas festas da região. Antes de matar Edson, Lacerda já tinha sido advertido pelo segurança por ter urinado em local impróprio.

Pedro Lacerda foi preso em flagrante por lesão corporal seguida de morte. Ele já tem passagens na polícia por dirigir embriagado. O crime será investigado pela Polícia Civil de Divinópolis.

Comments

No posts to display