Edson Carlos Ribeiro, de 42 anos, foi morto no último sábado (25) por Pedro Lacerda, após impedi-lo de entrar em um camarote sem a pulseira que dava passe-livre ao espaço. Crime ocorreu no Parque de Exposições de Divinópolis (MG).
Segundo testemunhas, Pedro Lacerda teria ficado irritado com Edson por não liberar o acesso, e acertou um golpe no segurança, que caiu inconsciente. Pedro usava um soco-inglês e tentou fugir do local. Equipes do Corpo de Bombeiros e o SAMU chegaram a atender Edson, mas ele não resistiu.
Notícias Relacionadas
Aaron Pierre sobre interpretar o jovem Mufasa: "É uma honra dar voz ao que me fez sentir 'visto, ouvido e incluído' na infância"
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
O organizador da festa, Rafael Oliveira Rodrigues, disse em depoimento que ao questionar o assassino sobre o motivo da agressão ele respondeu: “Fiz porque quis”. Rafael informou ainda que Pedro é conhecido por “causar problemas” nas festas da região. Antes de matar Edson, Lacerda já tinha sido advertido pelo segurança por ter urinado em local impróprio.
Pedro Lacerda foi preso em flagrante por lesão corporal seguida de morte. Ele já tem passagens na polícia por dirigir embriagado. O crime será investigado pela Polícia Civil de Divinópolis.
Notícias Recentes
Aldis Hodge desponta como favorito dos fãs para ser o novo Pantera Negra
Aaron Pierre sobre interpretar o jovem Mufasa: "É uma honra dar voz ao que me fez sentir 'visto, ouvido e incluído' na infância"