Exibida pela Fox entre os anos de 1993 e 2002, a série Arquivo X deve ganhar uma nova versão com direção criativa de Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra. Sob o comando de Coogler, a série criada por Chris Carter deve chegar às telas com um elenco mais diversificado.
“Acabei de falar com um jovem, Ryan Coogler , que vai remontar ‘Arquivo X’ com um elenco diversificado”, contou o Carter em entrevista. “Então ele tem muito trabalho pela frente porque cobrimos muito território.”
Notícias Relacionadas
'O Urso': série ganha clipe com cenas inéditas da quarta temporada
Especial ‘Falas Negras’ 2024 aborda o uso do reconhecimento fotográfico em investigações
Para o criador da série, a trama precisaria ser ajustada para o público de hoje. “Estamos tão imersos em conspirações agora”, disse em entrevista para o programa On the Coast da CBC. “Os Arquivos-X lidavam com uma conspiração central, mas agora o mundo está tão cheio de conspirações que acho que seria uma série diferente.”
Na série de ficção científica, os agentes do FBI, Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson), investigam os ‘Arquivos X’, que são casos não resolvidos e ignorados. Enquanto Mulder criava teorias conspiratórias para os casos em que trabalhavam, a médica Scully tentava explicar cientificamente o que ocorria nas descobertas realizadas durante as investigações com seu parceiro.
Ainda não se sabe nada sobre a nova versão de Arquivo X, nem onde será transmitida. O que se especula é que seja transmitida pela Disney, já que a empresa é quem era proprietária da série na época em que foi encerrada.
Notícias Recentes
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar