Exibida pela Fox entre os anos de 1993 e 2002, a série Arquivo X deve ganhar uma nova versão com direção criativa de Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra. Sob o comando de Coogler, a série criada por Chris Carter deve chegar às telas com um elenco mais diversificado.
“Acabei de falar com um jovem, Ryan Coogler , que vai remontar ‘Arquivo X’ com um elenco diversificado”, contou o Carter em entrevista. “Então ele tem muito trabalho pela frente porque cobrimos muito território.”
Notícias Relacionadas
Dhu Moraes interpreta 'Milena' na fase idosa em nova série da Turma da Mônica no Globoplay
"Começa exatamente onde o último episódio aconteceu”, revela Terry Crews sobre sequência animada de 'Todo Mundo Odeia o Chris'
Para o criador da série, a trama precisaria ser ajustada para o público de hoje. “Estamos tão imersos em conspirações agora”, disse em entrevista para o programa On the Coast da CBC. “Os Arquivos-X lidavam com uma conspiração central, mas agora o mundo está tão cheio de conspirações que acho que seria uma série diferente.”
Na série de ficção científica, os agentes do FBI, Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson), investigam os ‘Arquivos X’, que são casos não resolvidos e ignorados. Enquanto Mulder criava teorias conspiratórias para os casos em que trabalhavam, a médica Scully tentava explicar cientificamente o que ocorria nas descobertas realizadas durante as investigações com seu parceiro.
Ainda não se sabe nada sobre a nova versão de Arquivo X, nem onde será transmitida. O que se especula é que seja transmitida pela Disney, já que a empresa é quem era proprietária da série na época em que foi encerrada.
Notícias Recentes
Universidade Federal de Sergipe assume fraude em cotas raciais em 30 Concursos
Aaron Pierre é escalado como Lanterna Verde John Stewart em nova série da DC Studios