O podcast ficcional “Depois Que Tudo Mudou”, exclusivo Globoplay, foi lançado recentemente como uma comédia romântica LBTQIAPN+ teen, no Mês de Orgulho. A série acompanha os adolescentes pretos Gabriel, Camilo e Laura em Salvador, cada um aprendendo a se relacionar em um cenário pós-pandêmico.
Com Vinícius Carvalho (Rota 66), Kaique Brito e Iraci Estrela como os protagonistas da trama, o projeto é bastante especial para Gautier Lee, uma das roteiristas do projeto, por trazer à pauta a temática do afroafeto.
Notícias Relacionadas
Billy Porter relata como sua mãe superou pressões religiosas para apoiar o filho gay: 'Ela escolheu o amor incondicional'
Museu das Favelas recebe 3ª edição do 'Vou Assim Fashion Show', maior evento de pessoas trans na moda
“Para quem se interessou por cinema através de conteúdo teen, estar do outro lado, escrevendo uma comédia romântica adolescente que ainda é preta e LGBTQIAPN+, tem um significado muito importante para mim”, afirma Gautier. André Emidio e Maria Clara Portela também assinam o roteiro.
Na série, são explorados temas como identidade, sexualidade, luto e amizade regados a bom humor e referências da cultura pop. Criado e dirigido por Marcel Izidoro, “Depois Que Tudo Mudou” tem novos episódios publicados toda quarta e sexta-feira.
No Instagram, Gautier Lee também relatou um pouco mais do que o público pode esperar do podcast. “Romance? TEMOS! Pegação? TEMOS SIM!! Trairagem? TEMOS DEMAIS!!! Piada de chuca? TEMOS TAMBÉM!!!! Sexo? TEMOS AOS MONTES, MAS SÓ COM PROTEÇÃO HEIN GALERA”, brinca.
Notícias Recentes
De origem africana, nome da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é Zuri
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário