O cantor e ex-participante do Big Brother Brasil 2024, Rodriguinho, está prestes a lançar um livro sobre sua trajetória dentro do reality show mais famoso do país. Intitulado “Rodriguinho – Fora da Caixa – Um novo Ciclo“, a obra promete mergulhar nos bastidores do programa e nas experiências pessoais do artista durante sua participação.
“Entrar no BBB foi uma experiência que mudou completamente minha vida. Espero que através das páginas deste livro, todos possam sentir um pouco do que vivi e entender que fora da caixa, podemos construir um novo ciclo ainda melhor com todas as experiências vividas até aqui”, aponta Rodriguinho.
Notícias Relacionadas
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
Beyoncé supera recorde histórico e é a artista feminina mais premiada pela RIAA
O lançamento será dia 15 de maio, a partir das 19h30, na Drummond Livraria, localizada na Avenida Paulista, com direito a autógrafos para os fãs. O selo que fará o lançamento é o DISRUPtalks.
Entre os destaques do livro estão os relatos de Giovanna Pitel, uma das principais aliadas de Rodriguinho no jogo, e Michel, que se tornou um grande amigo do cantor fora da casa. Além disso, depoimentos de sua esposa Bruna, da gestora de crise, da psicóloga e da assessora de imprensa acrescentam camadas à narrativa.
“Rodriguinho – Fora da Caixa – Um novo Ciclo” é composto por 64 páginas que abrangem desde os preparativos antes da entrada do cantor na casa, seus momentos dentro do programa e suas perspectivas e reflexões pós-reality. O livro também revela os bastidores da produção e os desafios enfrentados pelo artista durante sua jornada no BBB.
Para comprar o livro na pré-venda, acesse aqui!
Serviço
Data do lançamento: 15/05/2024
Local: Drummond Livraria – Avenida Paulista 2073, Conjunto Nacional, Loja 153
Horário: O evento abre para o público a partir das 19h30.
Notícias Recentes
Mirella Archangello, que ficou conhecida como “repórter mirim”, alcança 960 na redação do Enem e planeja cursar Jornalismo
“Cinema negro afetivo e verdadeiro”: diretor e protagonista falam sobre a potência de ‘Kasa Branca’