O cantor e compositor, Rodriguinho, foi o décimo eliminado do Big Brother Brasil na última terça-feira, 27. Ele estava no paredão contra Fernanda e Lucas e levou 78,23% dos votos para deixar o reality show. Rodriguinho se envolveu em algumas polêmicas durante o programa, como algumas falas sobre o corpo da modelo Yasmim Brunet, ele também tinha como rival no jogo o motorista de aplicativo, Davi Brito e em um momento de raiva chegou a dizer que bateria em Davi. Durante entrevista após sua saída do programa, o cantor afirmou que se arrepende de coisas que falou na casa.
Ao ser questionado sobre sua relação com Davi, Rodriguinho afirmou ainda que não tem qualquer problema com o motorista e que muitas vezes o brother lembrava seu filho: “Não tenho problema nenhum com o Davi, tanto é que ontem no discurso o Tadeu falou sobre isso. Eu não sei se o Davi tinha percebido, mas eu fiz questão de dizer para ele na minha saída: ‘Aquilo que ele falou foi para você, era o que eu falava de você [sobre ser como um filho]. Fiz isso também para deixa-lo ciente de que eu não tinha nenhum problema com ele”, afirmou.
Notícias Relacionadas
"Quando um preto vence, todos os seus iguais vencem um pouco": comunidade negra repercute vitória de Davi no BBB 24
BBB 24: Davi vence prova de resistência e se torna primeiro finalista do reality
“Ele é um cara que merece. Eu também falei dentro da casa que, se ele chegasse com o último discurso dele [de emparedado], que foi ‘Sou um menino humilde, que quero ser médico, que tenho os meus sonhos e quero mudar a vida da minha família’, com certeza a minha trajetória com ele seria muito diferente. Mas ele chegou com o discurso de: ‘Eu sou homem, eu falo na cara. Você é fraco’. Ele chegou dessa forma que, para mim, soou como um desrespeito naquela hora. E eu levei para o coração. Me arrependo amargamente, me envergonho de algumas coisas que eu falei, sim. Mas longe de mim fazer qualquer coisa com ele ou com qualquer pessoa ali dentro”, reforçou o cantor ao lembrar seus atritos com Davi.
Ao falar sobre seus arrependimentos durante a participação no BBB, o cantor revelou: “Me arrependo desses meus acessos de raiva, de falar que iria bater em um ou em outro. Me arrependo de não ter jogado da forma que eles estavam esperando”, afirmou.
Rodriguinho também falou sobre sua relação com Pitel e Fernanda e contou que pretende manter a amizade com as duas quando elas saírem do programa: “Ela e a Fernanda são duas pessoas que eu quero para a vida”.
Outro assunto bastante comentado nas redes sociais foi o fato de Rodriguinho ser visto sentado durante os shows que aconteciam no programa. Sobre o assunto, o agora ex-BBB justificou: “Ali na casa eu tinha insônia, sempre dormia muito tarde e acordava muito cedo. Ficava capengando o dia inteiro e, quando começava a festa, eu já estava morto. Então, eu curtia três músicas e sentava. Esperava a casa abrir e entrava para o quarto para deitar. E nem sempre que deitava, dormia; às vezes ficava acordado até 7h da manhã, de novo. Então, é mais coisa da minha idade mesmo. Eu tenho 46 anos, mas é como se tivesse 80. Eu nunca vou alcançar a alegria daquele pessoal, porque tudo aquilo que eles estavam vendo para mim é algo muito comum. Eles ficavam eufóricos e não tem como eu ser assim. Eu não tenho idade nem energia para isso. Porém, gostei de todos os shows que eu assisti, todos mesmo”.
Notícias Recentes
'Black Money': Negra Li lança primeira música do seu próximo álbum
Tyla lança clipe com cenas gravadas no Morro do Vidigal