Na tarde desta quinta (9), Rihanna esteve na coletiva de imprensa do Super Bowl e deu detalhes sobre sua participação no show do intervalo, que acontece no próximo domingo (12).
Durante a conversa, a cantora barbadiana declarou que a representatividade é o centro de sua performance SuperBowl. “Representatividade para imigrantes, para pessoas negras, para que pessoas vejam as possibilidades. Estou muito ansiosa para ver Barbados no centro”, disse a cantora.
Notícias Relacionadas
Ação contra pais e Colégio Bandeirantes exclui bullying e cita racismo em caso de suicídio de estudante
"Estão vigiando minha filha de 6 anos", denuncia candidato que pode ser o primeiro prefeito negro de Sabará em 313 anos
Riri revelou que tem trabalhado incessantemente nos ensaios para sua apresentação e que está muito focada no Super Bowl. “Estou tão focada no Super Bowl que esqueci que completo aniversário nos próximos dias… também esqueci que os dias dos namorados está chegando…”.
Ela também destacou como foi difícil definir um setlist para apenas 13 minutos de apresentação. “A setlist foi a parte mais difícil. Decidir como maximizar o tempo e como celebrar meu catálogo da melhor forma. Perdemos algumas canções, mas faz parte. Acho que já tivemos 39 versões de setlist”.
Durante a coletiva de imprensa, a Apple Music divulgou o trailer do Halftime Show da cantora:
Sobre apresentar o Super Bowl depois de ser mãe, Rihanna declarou que “só poderia ter sido agora. Quando você se torna mãe, algo acontece e você sente que pode conquistar o mundo; e esse é um dos maiores palcos do planeta”, disse. “Estar no palco do Super Bowl após 7 anos é assustador e desafiador. É importante para o meu filho me ver”, concluiu Rihanna.
Notícias Recentes
Saudade do tempo em que a TV era branca? Um chamado à diversidade e inclusão na teledramaturgia brasileira
Ação contra pais e Colégio Bandeirantes exclui bullying e cita racismo em caso de suicídio de estudante