Desde que Beyoncé, 41, anunciou as datas da ‘RENAISSANCE WORLD TOUR’, sua primeira série de espetáculos musicais em mais de 5 anos, a internet ficou em completo estado de êxtase. Não é para menos, a cantora norte-americana é conhecida por realizar produções únicas em cada show. No momento, apenas datas na América do Norte e na Europa foram anunciadas. Sem previsão de passagem pelo Brasil, os fãs estão fazendo de tudo para conseguir acompanhar pessoalmente essa nova fase na carreira da Queen B.
Durante a última terça-feira (7), após abertura de vendas gerais, mesmo com preços individuais chegando a R$ 10 mil reais, a demanda por ingressos da turnê impressionaram. Em Londres, uma fila digital com mais de 1 milhão de pessoas foi registrada. Com a busca ‘sem precedentes’, Beyoncé abriu shows extras na cidade. Ao todo, já são cinco espetáculos agendados apenas na capital do Reino Unido. Em outros países da Europa, as vendas também foram disputadas. Assentos na França e Amsterdam, para estádios com capacidade média de 70 mil pessoas, esgotaram em menos de 10 minutos.
Notícias Relacionadas
Romance e admiração: Cynthia Erivo e Lena Waithe reforçam conexão no lançamento de Wicked
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Não basta ter dinheiro, é preciso ter sorte e dedicação para aguardar horas de espera nas filas digitais. A influenciadora brasileira Josy Ramos conseguiu adquirir os ingressos para ‘Renaissance World Tour’. Ela vai acompanhar o espetáculo de Beyoncé na cidade de Edimburgo, capital da Escócia, no dia 20 de maio. “Eu nunca nem tinha pensado em viajar para Edimburgo, mas só penso nessa viagem porque eu vou conseguir ver a Beyoncé de perto”, diz Josy, super empolgada, em conversa com o jornalista Arthur Anthunes, para o Mundo Negro. “Ainda nem caiu a ficha que eu consegui. Estou muito feliz e ansiosa. Não tenho palavras para expressar esse sentimento. Toda hora eu paro e penso: ‘vou ver essa mulher de perto’. Nem parece real”.
Fã de Beyoncé há muitos anos, Josy diz ainda que está ansiosa para acompanhar a apresentação da música ‘HEATED’, faixa do álbum ‘RENAISSANCE’. Além disso, ela conta sobre a emoção em imaginar a versão ao vivo de ‘BROWN SKIN GIRL’, presente no álbum ‘The Lion King: The Gift’. “Essa eu vou chorar”, diz a influenciadora.
Outro influenciador brasileiro que já está arrumando as malas para acompanhar a Queen B é Bruno Gomes. Ele vai acompanhar o espetáculo na Inglaterra. “Estou ainda sem acreditar que esse momento vai chegar. Foi muito difícil comprar o ingresso, muito, muito difícil. A demanda está gigantesca”, destaca ele em conversa com o MUNDO NEGRO. “Vai ser minha primeira viagem internacional. Nunca pensei em viajar para a Inglaterra, esse é o primeiro estalo que vem como fã”.
Bruno destaca que ir a um show de Beyoncé sempre foi um grande sonho pessoal para ele. “Minha expectativa está muito grande. Sou fã de Beyoncé há muito tempo, desde que me entendo por gente. Era realmente um sonho da minha vida, sempre falei isso pra todo mundo e finalmente vai chegar. Claro que já estou pensando em várias formas de também representar o Brasil lá fora, vou dar o meu surto e não vou fingir costume”, diz ele.
Notícias Recentes
Racismo obstétrico: ativista cobra respostas sobre mortes na Maternidade Albert Sabin, em Salvador
Rotas Negras: novo programa do governo federal ganha investimento para promover o afroturismo