A cantora Rihanna está planejando um show histórico no palco do Super Bowl em 2023. De acordo com o site TMZ, a artista elencou o nome de 50 pessoas para se unir a ela no espetáculo. Até o momento, ainda não foi revelado se o show da barbadiana acontecerá em formato solo ou com a participação de outros artistas. Desde que despontou mundialmente no mundo da música, Riri realizou grandes parcerias com Kanye West, Jay-Z, Drake, DJ Khaled, Future e muito mais.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Show de Natal da Beyoncé no intervalo do jogo da NFL ficará disponível por tempo limitado na Netflix
Thiaguinho será atração principal em intervalo de jogo da NBA
Beyoncé faz história ao conquistar prêmio de ‘Melhor Artista Country Feminina’ no Billboard Music Awards
“Rihanna é uma artista única que tem sido uma força cultural ao longo de sua carreira”, disse Seth Dudowsky, chefe de música da NFL, organização que promove o Super Bowl. “Estamos ansiosos para colaborar com Rihanna, Roc Nation e Apple Music para trazer aos fãs outra performance histórica do Halftime Show.”
O rapper Jay-Z é um dos produtores responsáveis pelo show esportivo. Em nota, ele comentou sobre o anúncio da cantora barbadiana como atração principal do evento. “Rihanna é um talento geracional, uma mulher de origens humildes que superou as expectativas a cada passo”, disse o astro. “Uma pessoa nascida na pequena ilha de Barbados que se tornou um dos artistas mais proeminentes de todos os tempos. Chegou ao sucesso por conta própria nos negócios e entretenimento.”
Com dezenas de sucessos acumulados ao longo da carreira, Rihanna deve entregar um resultado único ao público. Os fãs ainda especulam a possibilidade de um novo lançamento musical por parte da artista. Seu último álbum, o aclamado e bem sucedido ‘ANTI’, foi lançado em 2016.
Notícias Recentes
Mirella Archangello, que ficou conhecida como “repórter mirim”, alcança 960 na redação do Enem e planeja cursar Jornalismo
“Cinema negro afetivo e verdadeiro”: diretor e protagonista falam sobre a potência de ‘Kasa Branca’