Ricardo Silvestre é eleito um dos profissionais do ano da comunicação brasileira

0
Ricardo Silvestre é eleito um dos profissionais do ano da comunicação brasileira
(Crédito: Divulgação/Black Influence)

O publicitário fundador da Black Influence,  Ricardo Silvestre foi eleito hoje como um dos profissionais do ano da comunicação brasileira pelo Meio & Mensagem.

Ricardo Silvestre é especialista em mídia digital, com experiência nas maiores agências de propaganda do Brasil, criou a Black Influence para gerar impacto social e aumentar a representatividade negra na publicidade brasileira

Notícias Relacionadas


“Sobre as pequenas alegrias da vida adulta, fui eleito pelo @meioemensagem como um dos profissionais do ano da comunicação brasileira!” Publicou o publicitário.

Foto: Reprodução Instagram

O ano de 2019 também foi um ano de muitas nomeações para o publicitário, Ricardo foi eleito pela YOUPIX como uma das 15 pessoas que ajudaram a construir o mercado de conteúdo e influência no Brasil com sua agência e no mesmo ano foi eleito pelo Papel e Caneta como um dos 30 jovens que lutaram para mudar a indústria da comunicação em 2019 com a Black Influence

⠀“Para 2021, seguimos com o nosso objetivo de ajudar marcas e anunciantes a se comunicarem de maneira saudável, genuína, assertiva, diversa e antirracista.” Postou a conta do Black Influence no Instagram

Sobre a Black Influence:

Agência de publicidade que conecta marcas à maioria da população e dos consumidores brasileiros, através de pessoas e plataformas com poder de influência na comunidade negra e nas periferias

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display