Revivendo seu personagem, Duda Pimenta se torna ‘Kessya’ em ‘Poliana Moça’

0
Revivendo seu personagem, Duda Pimenta se torna ‘Kessya’ em ‘Poliana Moça’

Sequência de As Aventuras de Poliana (2018), Poliana Moça estreia em 21 de março no SBT. A história dá continuidade à saga da protagonista interpretada por Sophia Valverde, que joga o Jogo do Contente para ver o lado bom da vida. Além da atriz principal, Dalton Vigh (Otto Pendleton) e Igor Jansen (João) são alguns dos nomes que seguem no elenco.

Paralisada em março de 2020 devido à pandemia da Covid-19, Poliana Moça finalmente chega à TV brasileira neste mês. A produção não só foi atrasada, como teve cenas gravadas completamente descartadas. Em setembro do ano passado, quando os trabalhos da novela do SBT foram retomados,foi necessário começar do zero.

Duda Pimenta, nascida em 2006, a paulistana Duda Pimenta começou a trilhar o caminho artístico aos 4 anos e hoje já exibe uma versátil carreira de atriz, dançarina, cantora, modelo e apresentadora.

A atriz vai reviver seu personagem em Poliana Moça, que estreia em 21 de março no SBT, a partir das 20h30. Adaptação de Iris Abravanel do livro Pollyana Moça, escrito por Eleanor H. Porter (1868-1920) em 1915

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display