
O Globoplay deve estrear em novembro uma série documental intitulada “Resistência Negra”. A nova produção contará a história dos movimentos negros no Brasil e terá apresentação da cantora Larissa Luz e do rapper Djonga.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
TVE exibe documentário 'Not Dead' resgata história de punks negros que marcaram Salvador nos anos 80Jeffrey Wright estreia no próximo episódio da 2ª temporada de “The Last of Us”'Sobrevivendo em Grande Estilo': série é descrita como um encontro de 'Insecure' com 'And Just Like That'
De acordo com a coluna da jornalista Mônica Bérgamo, na Folha de S. Paulo, a série será dividida em cinco episódios e o projeto foi idealizado pelo babalaô e professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Ivanir dos Santos.
Ainda segundo a colunista, a nova série do Globoplay contará ao público a história dos movimentos negros no Brasil desde as primeiras revoltas contra a escravização no período do Brasil colônia até a aprovação da lei de cotas raciais, com destaque para o Quilombo dos Palmares.
A direção da série é assinada por Mayara Aguiar, que também dirigiu a novela “Cara e Coragem”.
Atualmente, Larissa Luz é uma das apresentadoras do programa Saia Justa, no GNT, ao lado de Bella Gil, Astrid Fontenelle e Gabriela Prioli. A cantora estreou no programa em março de 2022.
Notícias Recentes


