Será que teremos o retorno do Duque de Hastings ao elenco de Bridgerton? De acordo com o site Daily Mail, o ator Regé-Jean Page está em negociações para retornar ao papel do icônico e querido personagem dentro da terceira temporada da série.

Apesar dos rumores que circulam em Hollywood, até o momento, nenhuma confirmação sobre o retorno do Duque foi feita pelo ator ou pela Netflix. Ainda em 2021, Regé declarou que não retornaria para a 2ª temporada da série. Na época, ele foi inflexível em sua decisão de sair da obra após o sucesso de público e crítica da 1ª temporada.

Foto: Liam Daniel / Netflix.

Enquanto as duas primeiras temporadas de ‘Bridgerton’ seguiram a história bem definida de amor referente à família principal da série, as coisas poderão se desenrolar de forma similar na 3ª temporada. “Assim como Lady Whistledown, guardo um segredo há algum tempo e posso confirmar a todos que a terceira temporada é a história de amor de Colin e Penelope”, disse a Netflix, por um comunicado de imprensa do serviço de streaming. “Eu mantive esse segredo desde duas semanas na segunda temporada. Esta é a primeira vez que estou dizendo isso aqui.”

A Netflix também enfatizou o destaque dos novos personagens através de uma carta escrita por Lady Whistledown. “Queridos leitores, é justo que no terceiro ano deste autor narrando o mercado de casamentos, a temporada social de Mayfair se concentre em um terceiro filho… bem como em uma terceira filha. Esta autora pode confirmar que a próxima temporada seguirá nada menos que o relacionamento entre o Sr. Colin Bridgerton e a Srta. Penelope Featherington. Com os dias de Penelope como uma flor de parede se esgotando, ela finalmente florescerá? O tempo dirá e, como sempre, esta autora também“.

Caso o Duque marque presença dentro da nova temporada, sua aparição deverá ser breve. As gravações da 3ª temporada de ‘ Bridgerton’ começarão a partir de Julho deste ano, de acordo com Shonda Rhimes, produtora da obra.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments