Rebeca Andrade grava vídeo especial inspirado em “Shang-chi e a Lenda dos Dez Anéis” da Marvel

0
516

A Disney convidou a ginasta Rebeca Andrade, de 22 anos, para gravar um vídeo especial onde conta um pouco de sua história, comparando sua trajetória com a do herói Shang-Chi, que terá filme estreando na próxima quinta-feira (2). A campeã olímpica em Tóquio sofreu graves lesões, mas conseguiu se recuperar e entrar no panteão das melhores do mundo. “Ele é o herói da luta e me inspirou a falar da minha história, porque a dele também envolve destino, determinação, mudanças e, claro, muita luta (mas, no caso dele, é luta ao pé da letra, tá? rs)”, postou a atleta em seu perfil do Instagram.

Imagem: Instagram/Rebeca Andrade

Shang-chi e a Lenda dos Dez Anéis” tem como breve resumo o “superar as adversidades para se tornar aquilo que você nasceu para ser”. Os objetivos do atleta e do herói se cruzam nessa busca. “Seguir o destino nem sempre é fácil. Eu enfrentei vários obstáculos, mas saltei por todos eles”, afirma Rebeca no vídeo. “Eu me identifico muito com o Shang-Chi. Ele passou por vários obstáculos, mas seguiu em frente e lutou. Porque quando seu destino chama, a gente escuta”, diz Rebeca no vídeo.

O filme conta a história de Shang-Chi (Simu Liu), um jovem chinês criado por seu pai em reclusão e treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

Rebeca fez história nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, tornando-se a primeira ginasta brasileira a ser campeã olímpica e a primeira atleta do país a conquistar duas medalhas numa mesma edição dos Jogos. Além de levar medalha de prata na ginástica artística individual feminina, Rebeca também foi medalha de ouro no salto

Comments