De acordo com levantamento feito pelo jornal Folha de São Paulo, Rebeca Andrade é a atleta brasileira mais requisitada por marcas nos Jogos Olímpicos. A pequisa ouviu diversas agências de publicidade do Brasil, representantes e nomes importantes do esporte no país. Campeã olímpicia e promessa de medalha em Paris, Rebeca é o maior nome da ginástica artistíca brasileira, além de atrair milhões de pessoas com seu carisma e determinação.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Astros de “The best man” lançam bourbon inspirado em irmandade e elegância
Taís Araujo fala sobre emoção de gravar como Nossa Senhora em ‘O Auto da Compadecida 2’: “Queria esticar aquele momento”
7ª edição da Celebração do Cinema e Televisão Negros dos EUA celebra carreira de Regina King e Tyler Perry
Além de possuir as Volvo, Havaianas e Parmalat associadas ao seu nome em Paris, Rebeca também fez ao longo dos últimos meses trabalhos pontuais com marcas como Adidas, Panasonic, Riachuelo, Medley, Invisalign, Sankhya, Vult e Bradesco. Além da trajetória de disciplina e perseverança, a ginasta também possui influência nas redes sociais, onde compartilha momentos de sua carreira e vida pessoal, amplificando ainda mais seu alcance e impacto.
Em Paris, Rebeca continua fazendo história. A brasileira conseguiu classificação para cinco finais, liderando números da equipe brasileira.
Nascida em 8 de maio de 1999, em Guarulhos, São Paulo, Rebeca demonstrou desde cedo talento e dedicação para a ginástica, ingressando no esporte ainda criança. Seu momento de maior destaque veio nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, onde conquistou a medalha de ouro no salto e a medalha de prata no individual geral, tornando-se a primeira brasileira a conquistar esses feitos na ginástica.
Notícias Recentes
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil