De acordo com levantamento feito pelo jornal Folha de São Paulo, Rebeca Andrade é a atleta brasileira mais requisitada por marcas nos Jogos Olímpicos. A pequisa ouviu diversas agências de publicidade do Brasil, representantes e nomes importantes do esporte no país. Campeã olímpicia e promessa de medalha em Paris, Rebeca é o maior nome da ginástica artistíca brasileira, além de atrair milhões de pessoas com seu carisma e determinação.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Como Cíntia Inácio transformou a Wakanda Decorações em uma marca de referência no design artesanal nordestinoO Movimento Black Money Inovahack 2025 abre inscrições para evento que transforma ideias da periferia em soluções tecnológicas de impacto socialDamson Idris viverá Miles Davis em filme romântico produzido por Mick Jagger
Além de possuir as Volvo, Havaianas e Parmalat associadas ao seu nome em Paris, Rebeca também fez ao longo dos últimos meses trabalhos pontuais com marcas como Adidas, Panasonic, Riachuelo, Medley, Invisalign, Sankhya, Vult e Bradesco. Além da trajetória de disciplina e perseverança, a ginasta também possui influência nas redes sociais, onde compartilha momentos de sua carreira e vida pessoal, amplificando ainda mais seu alcance e impacto.
Em Paris, Rebeca continua fazendo história. A brasileira conseguiu classificação para cinco finais, liderando números da equipe brasileira.
Nascida em 8 de maio de 1999, em Guarulhos, São Paulo, Rebeca demonstrou desde cedo talento e dedicação para a ginástica, ingressando no esporte ainda criança. Seu momento de maior destaque veio nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, onde conquistou a medalha de ouro no salto e a medalha de prata no individual geral, tornando-se a primeira brasileira a conquistar esses feitos na ginástica.
Notícias Recentes


