A atriz Taís Araujo usou as redes sociais nessa sexta-feira (05) para afirmar que, mesmo quando a injustiça social parece ultrapassar as barreiras, não se pode parar de lutar pelas causas sociais em que se acredita.
Sempre engajada socialmente, Taís já havia falado nessa semana que ‘Se dizer antirracista é muito importante. Mas ser antirracista é verbo, é ação e pra isso é preciso trabalho.’ Ela também exaltou pessoas que lutam contra as desigualdades raciais e afirmou que para defender um povo exige-se coragem.
Notícias Relacionadas
Toni Vaz, ativista e fundadora do NAACP Image Awards, principal premiação do entretenimento negro dos EUA, morre aos 101 anos
Tainara Ferreira é escolhida como embaixadora do Brasil na Africa Fashion Week, em Londres
Dessa vez, a atriz usou o twitter para afirmar que não deixaria de lutar e defender a justiça. “Quando as tragédias nos calam, nos tiram o ar, quando o grito sai sem som, quando a dor faz o coração parar, quando a raiva gela a alma, quando a injustiça parece imperar, quando dá vontade de desistir, é aí que me levanto e não desisto, respiro e sigo. Justiça!”
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas