Durante a festa do líder desta quarta-feira, a cantora Linn da Quebrada foi tratada no masculino mais uma vez. Desta vez, por Lucas. Ele chamou Lina e Natália para dançar e disse: “vamos dançar vocês dois”. Em seguida, Lina retrucou: “vocês dois?”
Depois de Jessi conversar com ele, Lucas foi pedir desculpas a Lina, que disse que “já não dá mais pra errar a essa altura do campeonato”. Ao passar pelo constrangimento transfóbico mais uma vez, Lina se retirou da festa e foi chorar no quarto Lollipop, onde foi acolhida por Thiago Abravanel.
Notícias Relacionadas
"Quando um preto vence, todos os seus iguais vencem um pouco": comunidade negra repercute vitória de Davi no BBB 24
BBB 24: Davi vence prova de resistência e se torna primeiro finalista do reality
Um pouco depois, Eslovênia foi tentar justificar o erro de Lucas com Lina. “Você está tentando aliviar a dor dele”, disse Lina que, em seguida, teve sua boca tapada pela participante. Irritada, Lina tirou a mão da sister da boca e falou: “Não tapa a minha boca!”.
Ela tampando a boca da Lina?!? Sem palavras pra descrever esse show de horrores pic.twitter.com/uq05wXiyKS
— Esquizy 📺 #BBB22 (@esquizopoc) February 24, 2022
Eslovênia, em seguida, tentou retomar a conversa para momentos onde ela “errou” com Lina ao chamá-la também pelo pronome masculino e foi acolhida por Lina. A cantora então, disparou: “Quando vão me acolher? Quando que a minha dor vai valer alguma coisa? Quando que cada vez que me matam vai valer alguma coisa? Porque cada vez que fazem isso, é como se ignorasse a minha existência”.
Notícias Recentes
Trabalhadora negra é resgatada após viver 28 anos em situação de escravidão na casa de vereadora em Minas Gerais
Como os negócios podem ajudar a combater o racismo ambiental?