“Quando a gente ama”: Musical, inspirado na obra de Arlindo Cruz, estará disponível de forma online e gratuita

0
“Quando a gente ama”: Musical, inspirado na obra de Arlindo Cruz, estará disponível de forma online e gratuita
Imagem: Marcos Gullo/Divulgação

O musical “Quando a gente ama” que tem como atração principal o elenco cantando sobre o amor e seus altos e baixos a partir do repertório de Arlindo Cruz estará disponível gratuitamente no youtube.

Programado para os dias 19, 20,21 e 27 de março às 20h, o musical terá 90 minutos, cada dia, e tem faixa etária de 14 anos. “Quando a gente ama” tem dez histórias curtas cada uma delas relacionada a uma canção do repertório de Arlindo Cruz, a quem o espetáculo é dedicado. A ideia de levar o repertório dele para os palcos surgiu numa quadra de escola de samba.

A peça é um musical composto por Cris Vianna, David Junior, Edio Nunes, Jessica de Souza, Milton Filho, Patricia Costa, Vilma Melo e Wladimir Pinheiro.

Além das exibições on-line, artistas e direção do elenco participarão de uma coletiva de imprensa com bate-papo para falar sobre o espetáculo no dia 12 de março, às 20h. Tanto o espetáculo quanto a coletiva de imprensa serão exibidos no Canal do Youtube da Palavra Z. A iniciativa tem patrocínio da Lei Aldir Blanc, Governo Federal e Governo do Estado do Rio de Janeiro e Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

“É um prazer incrível ver a estreia desse musical em São Paulo. Na estreia do Rio de Janeiro eu e o Arlindo assistimos várias vezes e nos emocionamos bastante. Quando acendia as luzes do teatro a gente via o público chorando muito, com muita emoção rolando e o Arlindo ficou muito feliz em ter uma peça em sua homenagem, com a sua discografia. E toda homenagem é bem-vinda quando o artista está vivo. O Arlindo sempre falou: “faça a homenagem enquanto eu estiver por aqui”. E ele está por aqui, pulsando, maravilhoso, lutando, reagindo, vencendo e vamos lá assistir novamente a peça, eu e ele. Parabéns a toda a equipe!”, comemora Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display