“Purgatório da beleza de do caos”: Dandara Mariana desabafa após ser feita refém com a família em assalto a residência

0
“Purgatório da beleza de do caos”: Dandara Mariana desabafa após ser feita refém com a família em assalto a residência
Foto: Fabiano Battaglin / Gshow.

A atriz e cantora Dandara Mariana viveu momentos de terror na madrugada da última quinta-feira, quando sua residência foi invadida por três assaltantes e ela e seus familiares foram feitos reféns.

O crime ocorreu à 1h48, quando a atriz se preparava para dormir. Os invasores estavam encapuzados, foram até o quarto da artista e anunciaram o assalto. O trio questionou se havia mais alguém no imóvel, e Dandara respondeu que seus pais e seu irmão estavam no apartamento .

Os assaltantes acordaram a família e colocaram todos no quarto de Dandara, onde ficaram sob a guarda de um dos assaltantes enquanto os outros dois roubaram pertences como computadores, relógios, tênis e celulares. Na noite de quinta, a artista usou sua conta no instagram para falar sobre o ocorrido.

“Tá tudo bem, não fizeram nada fisicamente com a gente, só emocionalmente. Queria agradecer a todos que estão mandando mensagem e energia positiva”, disse a artista.

“Eu tô triste, obviamente. Tô oscilando, bate uma angústia, um medo. É horrível, eu não desejo isso a ninguém, nenhum ser humano. Mas é isso, tem que superar. Essa é a cidade onde a gente tá vivendo, infelizmente. Purgatório da beleza e do caos”, disse Dandara, que gravou a mensagem enquanto estava na casa de familiares.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display