Na noite de quarta-feira (3), o cantor Paulo Ricardo fez uma apresentação no Big Brother Brasil 24 e uma atitude do cantor durante a festa está gerando inúmeras críticas na internet. O intérprete da música ‘Vida Real’, vinheta de abertura do programa, abraçou os participantes e ignorou o motorista de aplicativo, Davi.
Após abraçar alguns dos competidores, Paulo Ricardo pareceu ignorar Davi, que está no paredão com o funkeiro MC Bin Laden. O cantor passou reto pelo participante baiano, mesmo diante de uma tentativa de interação, em que Davi chega a estender os braços para cumprimentar o Paulo Ricardo, ele dirigiu-se a outros competidores, como Isabelle.
Notícias Relacionadas
"Quando um preto vence, todos os seus iguais vencem um pouco": comunidade negra repercute vitória de Davi no BBB 24
BBB 24: Davi vence prova de resistência e se torna primeiro finalista do reality
A atitude não passou despercebida pelos telespectadores, que se mostraram indignados com a cena: “Extremamente lamentável esse vídeo. Pra mim ficou bem claro que o Paulo Ricardo ignorou o Davi. A produção deveria conversar com ele porque o que ele fez não se faz com ninguém. Ele deveria no mínimo ser profissional e deixar seus preferidos em casa”, disse um usuário do ‘X’.
Extremamente lamentável esse vídeo. Pra mim ficou bem claro que o Paulo Ricardo ignorou o Davi. A produção deveria conversar com ele porque o que ele fez não se faz com ninguém. Ele deveria no mínimo ser profissional e deixar seus preferidos em casa pic.twitter.com/LKSqVBuilk
— Jonas Di Andrade (@jonasdiandrade) April 4, 2024
Outra pessoa chegou a comparar o comportamento do cantor com o de Ivete Sangalo, que recentemente se apresentou para os brothers e fez questão de abraçar todos eles: “Quem nasceu para ser Paulo Ricardo, jamais será Ivete Sangalo.”, disse outra internauta.
Quem nasceu para ser Paulo Ricardo, jamais será Ivete Sangalo.
— Eliane Luz 🎤🎶🎼👩🏽🎤✊🏽🚗🏆 (@ElianeLuzEL) April 4, 2024
Que vergonha alheia!#BBB24 #RedeBBB #TeamDavi pic.twitter.com/KEIguxdgmZ
Frases como “Davi merece respeito” e “Cadê a tropa que vai derrubar a conta dele” foram compartilhadas nas redes sociais em apoio ao baiano. O cantor não se pronunciou sobre o assunto.
Notícias Recentes
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar
De cosméticos a livros: produtos de empreendedores negros para você apoiar nesta Black Friday