Projota lança álbum e novo single: Ombrim, com Taís Araújo e Lázaro Ramos no clipe

0
311

Tempestade Numa Gota D’Água é o nome de novo álbum de Projota que chega nesta sexta-feira (22), em todas as plataformas digitais com quatro faixas sendo seu destaque o single Ombrim. O clipe é dirigido por Lázaro Ramos que também atua no vídeo ao lado de Taís Araújo.

Trata-se da primeira leva de canções que irão compor o disco completo que conta com direção musical do próprio rapper e que será liberado em etapas até o fim do ano. Como Projota explica, o álbum vem sendo produzido há meses e seu nome surgiu naturalmente a
partir de seu entendimento de que todo ser humano é apenas uma gota num universo infinito e que, portanto, precisa de equilíbrio para continuar existindo.
“Fazemos parte de um ciclo. Assim como a chuva que cai das nuvens chega ao
chão e evapora para recomeçar. Seguimos chovendo”.

Para apresentar o clipe gravado antes da pandemia, Projota queria um projeto completo e tinha dois desejos: uma atmosfera anos 1950, 1960 com alusão ao jazz e convidar Taís Araújo e Lázaro Ramos para estrelarem tal enredo. Deu tão certo que, por ideia de Taís, Lázaro passou também a ser o diretor. No enredo, o casal aparece também em suas versões “miniatura” representadas por MC Caverinha e Sara Christino.

O clipe foi feito em plano sequência exigindo de todos os atores dedicação máxima já
que, nesta modalidade de filmagem, o vídeo é gravado de uma única vez e a melhor
sequência é escolhida como a final.

Tempestade Numa Gota D’Água, estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 22 com as quatro faixas:
1- Ombrim
2- Salmo 23
3- Sai de Rolê – com participação de Cynthia Luz
4- Videogame

Comments

Comentários