Projeto “Mais Amor Entre Nós” lança aplicativo para Android e iOS

0
948
Foto: Reprodução +Amor

O “Mais Amor Entre Nós” acaba de estrear em formato de app para iOS e Android, além de ganhar uma repaginada no site. O projeto, idealizado pela jornalista griô, Sueide Kintê, tem o objetivo de aproximar ainda mais as mulheres através da sororidade. São disponibilizadas trocas, encontros que visam discutir diversas questões que rementem ao mundo feminino, workshops, oficinas entre outros.

O “+Amor” surgiu inicialmente como uma página no Facebook e alguns meses depois, com site e plataforma atuante em todo o Brasil e em lugares Argentina, Espanha e Londres. Na plataforma se encontra de tudo, desde encontros terapêuticos, assistência jurídica a rodas de conversas, doações e outros serviços prestados gratuitamente.

O lançamento foi anunciado por Sueide nesta segunda-feira (14), em seu perfil pessoal do facebook. “Nós temos mentes tão colonizadas que quando uma mulher negra está pagando a si própria para ter ideias, as pessoas não acreditam. Pois bem, Ogun me deu vida e saúde para apresentar à minha comunidade o resultado da minha tarefa de casa“, relatou.

Baixe na Apple Store clicando aqui. Baixe no Google Play clicando aqui. Acesse o site oficial: https://www.maisamorentrenos.com.br.

Confira abaixo o depoimento de Raissa Rosa.

Comments

Comentários