Projeto literário traz um garoto negro como super-herói

0
3617

O “Herói” é um garoto de apenas 6 anos, membro de  uma família negra e super-poderosa. Ele também é negro e super-poderoso! Suas habilidades são a força e o poder de pular muito alto, além de sua esperteza e senso de justiça.

A história de Herói, e de todos os outros membros de sua família, foi desenvolvida pela “Afrodinamic”, uma editora independente que busca criar personagens e histórias que exaltem a representatividade e pluralidade existentes no mundo. Suas histórias também buscam a valorização ancestral, bem como o pensamento no futuro.

“Herói: O Menino Mais Poderoso Do Mundo” é o mais novo projeto da editora. Este será um livro infantil que, contando uma história atual, levará uma mensagem forte para crianças e adultos. Nessa trama, Herói tem que reaver um objeto de grande estima de uma garotinha das garras de um vilão que se recusa a reconhecer os direitos das outras pessoas.

Ao ajudar o projeto você ganha recompensar como essas

A Afrodinamic acredita que se reconhecer nas histórias é um fator primordial para o estabelecimento de identidade e valorização pessoal, tanto da criança, quanto do adulto. Além disso, ler para uma criança, estimula o desenvolvimento infantil e fortalece o vínculo familiar, por isso “Herói: O Menino Mais Poderoso Do Mundo” é tão importante!

E para que este projeto se torne realidade é necessária ajuda de todos e todas que puderem contribuir. Este se encontra no “Catarse”, site de financiamento coletivo, afim de arrecadar verba para que o livro seja publicado. A meta é de R$ 6.000 e você pode ajudar a partir de R$20.

Contribuindo financeiramente você ganha recompensas relacionadas ao personagem, entre elas o próprio livro “Herói: O Menino Mais Poderoso Do Mundo”, camiseta, marcador de livro, mascote e etc. Acesse o projeto completo no Catarse clicando AQUI e saiba mais.

O mundo precisa de mais representatividade, de mais tolerância, de igualdade… O mundo precisa de heróis, ajude a acontecer!

Comments

comments