Projeto Diamantes na Cozinha abre 50 vagas para moradores do Complexo do Andarai

0
824

Idealizado pelo renomado chef João Diamante, o curso ensina todo o ciclo da gastronomia, desde o plantio até a finalização de um prato. Por causa da pandemia, a nova edição vai acontecer de forma online, através da plataforma Curseria, com técnicas básicas em gastronomia. As inscrições podem ser feitas em: encurtador.com.br/xLORY. Os inscritos vão ter aulas com o chef Felipe Bronze.

Assim como o mundo, o projeto social Diamantes na Cozinha teve que se adaptar e nesse ano de 2021 não vamos ficar parados. Vamos impactar muitas pessoas. Para que isso posso acontecer, fizemos uma parceria com a Curseria, que tem uma plataforma online com os melhores profissionais do mercado“, destaca Diamante.

A ideia do chef, que é cria da favela Nova Divineia, no Complexo do Andaraí, é oferecer o curso todo mês para uma comunidade diferente. Na primeira edição, as 50 vagas foram destinadas para o Complexo do Alemão em parceria com o Voz da Comunidade, fundado pelo Rene Silva, agora as vagas são destinadas para a comunidade onde o chef foi criado no Complexo do Andaraí em parceria com o Projeto Social Educação para Jovens e Adultos, do fundador diretor-executivo Dr Rubinho da Divineia: “É por acreditar na potência de nossa gente nestes territórios e saber que basta oportunidade para que toda esta potência se torne ato e nosso povo se realize e vença na vida é que firmamos esta parceria para oferecer o conhecimento que liberta e permite voos cada vez mais altos! Inscreva-se e venha aproveitar mais esta oportunidade”.

Comments