Programa Trace Trends comemora um ano e estreia programação especial com Projota

0
713
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 3 de novembro, estreia a programação especial em comemoração ao aniversário de um ano do programa Trace Trends, exibido pela Rede TV!

Inaugurado no último Dia da Consciência Negra, em 2019, e apresentado pelo influenciador AD Junior e pelo ator e produtor, Alberto Pereira Jr., o programa conquistou o apoio comercial de grandes marcas como Vivo, Bradesco e Casas Bahia.

Ao longo do mês de aniversário, os telespectadores podem esperar muitas novidades e entrevistas exclusivas, produzidas em um cenário especial, toda terça-feira à noite. A começar pelo compositor e rapper paulista Projota, que soltará a voz interpretando os sucessos “Ela Só Quer Paz”, “Muleque de Vila”, “Nossa Lei” e “O Homem que Não Tinha Nada”, além de compartilhar detalhes da carreira e dos novos projetos. 

Projota conta que seu último álbum, Tempestade Numa Gota D’água, lançado em meio à pandemia, precisou de reestruturação dos planos iniciais do músico, cujo intuito era produzir um videoclipe por mês, com divulgações mensais. “Agora, a gente voltou a fazer os videoclipes, como foi o caso de Nossa Lei com o Xamã, e de juntar uma equipe para gravar”, conta.

A presença dos músicos Paula Lima, Doralyce, Thiaguinho MT e JS Mão de Ouro também está garantida  nas ediçõesdo programa neste mês. Para completar as participações especiais, o jogador de futebol Danilo Tchê Tchê, Aline Nascimento do ID_BR e o escritor Ale Santos endossam o time de convidados.

O programa reúne o melhor da cultura negra e urbana do país e do mundo, com bate-papos, música, clipes, comportamento e tendências. Desde sua estreia já recebeu personalidades importantes do eixo cultural urbano do país, como as cantoras Elza Soares e Margareth Menezes, o músico Marcelo D2, e os atores Jeniffer Nascimento e Rafael Zulu.

O Trace Trends vai ao ar às terças-feiras, às 22h50, na RedeTV!.

Comments