Programa de jovens talentos oferece capacitação para advogados negros, na FGV

0
8234

Felizmente 2017 teve um salto significativo no número de empresas focadas na diversidade dentro do mercado de trabalho. A atividade desse tipo de negócio vai além de divulgar as vagas, passando também pela conscientização da empresa, dos funcionários e dos candidatos aprovados.

Caroline Lourenço, faz parte do Empodera.  “Nós somos também um negócio de impacto, que tem como missão ser o melhor parceiro para desenvolvimento de carreira e empregabilidade de jovens universitários e recém formados de todo o país”.

A empresa está com um programa de Jovens Talentos Negros do Direito que pretende promover a diversidade racial nos principais escritórios de advocacia do Brasil.

Para tanto, o Empodera está recrutando jovens negros estudantes ou formados em Direito, com até 34 anos, para a realização de uma capacitação especial para processos seletivos de estagiários e advogados em escritórios de advocacia de São Paulo e Rio de Janeiro.

Os participantes do programa, trabalharão com advogados que são líderes em suas áreas de atuação, em casos jurídicos desafiadores, complexos e altamente sofisticados.

Prazo de inscrição: 30/setembro/2017
Data e horário da capacitação: 07/outubro/2017, início 13h.
Local: FGV/RJ – Praia de Botafogo, 190 – Rio de Janeiro – auditório 1028.

Para participar, siga os passos:
– Cadastre-se na  plataforma (www.comunidadeempodera.com.br);
– Submeta o seu currículo na  plataforma e atualize seus dados de cadastro com todas as informações em “Minha Conta”;
– Acesse a aba de “Processos Seletivos”, leia atentamente o edital e clique no botão “Participar”.

Comments

comments