Produção Sul Africana: Solteiramente, nova comédia romântica entra para o catálogo mundial de originais Netflix

0
1924

Chega às telas de todo o mundo a encantadora comédia romântica sul-africana “Solteiramente” na Netflix. No elenco, o filme traz nomes como Fulu Mugovhani, Tumi Morake, Bohang Moeko e Yonda Thomas. 

Ambientado em Joanesburgo, na África do Sul, Solteiramente conta a história de Dineo (Fulu Mugovhani), que tem um namoro atrás do outro e navega o mundo do romance ao lado de sua melhor amiga, Noni (Tumi Morake), uma pessoa com fobia a relacionamentos. Dineo conhece Lunga (Bohang Moeko), que parece ser o homem dos sonhos, e passa a descobrir o que quer na vida e no amor. Noni também tem sua própria história com Max (Yonda Thomas), um dono de bar com um coração de ouro. As engraçadas peripécias de Dineo e Noni mostram a beleza e a força de uma amizade verdadeira.

Produzido pelos aclamados irmãos Ramaphakela (Tshepo, Rethabile e Katleho), da Burnt Onion Productions, o filme é uma amostra de como a Netflix está investindo na criatividade das produções africanas. O retorno de Tumi Morake à tela da Netflix, com o primeiro especial de uma comediante africana, ecoa os temas presentes em Solteiramente, empoderando as mulheres negras na vida moderna e no mundo do romance. 

Assista ao trailer de Solteiramente que já está disponível no catálogo da Netflix.

Comments