Mesmo com a acusação de agressão em andamento e sua prisão em março, Jonathan Majors continua na 2ª temporada de “Loki”, que estreia nesta quinta-feira (05). Interpretando Kang, O Conquistador, um dos principais vilões dessa nova fase da Marvel, sua permanência na série não foi abalada pela sua vida pessoal. Segundo a produção, sua prisão não afetou os planos e as filmagens de Loki.
Em uma entrevista para a Variety, o produtor Kevin Wright foi questionado se surgiu alguma dúvida se deveriam fazer algumas mudanças quando Majors foi preso em março deste ano, mas disse que não e que seria “precipitado” naquele momento. “Não. E isso veio principalmente de… eu sei tanto quanto você no momento. Parecia precipitado fazer qualquer coisa sem saber como tudo isso se desenrolaria”, comentou Wright.
Notícias Relacionadas
Romance e admiração: Cynthia Erivo e Lena Waithe reforçam conexão no lançamento de Wicked
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Kevin Wright também comentou que mesmo com as polêmicas envolvendo o ator, Loki foi possivelmente a primeira série da Marvel Studios que não sofreu nenhuma alteração nas filmagens. “Esta talvez seja a primeira série da Marvel a nunca ter nenhuma fotografia adicional. A história que está na tela é a história que nos propusemos a fazer. Saímos de lá com uma ideia muito específica do que queríamos que fosse e encontramos uma maneira de contá-la naquele período de produção”, reforçou o produtor.
Jonathan Majors tem um papel fundamental na série do deus da trapaça e também na nova fase da Marvel. Até o momento, ele segue com o papel do vilão escalado para o filme “Vingadores: Dinastia Kang”. No momento, o ator segue em liberdade e aguarda a audiência que está marcada para o dia 25 de outubro.
Notícias Recentes
'Black Money': Negra Li lança primeira música do seu próximo álbum
Tyla lança clipe com cenas gravadas no Morro do Vidigal